Atenção

Oi pessoal, estou com os sentimentos meio confusos!!!Acabou o espaço no meu bloguinho,snif....Em virtude disto tive que abrir o Cantinho da Moka "2".Coloquei um template pronto, e ainda estou arrumando as coisinhas por lá....fico triste de ter que parar de blogar nesse Cantinho,pois,cada pedacinho daqui me fez muito feliz!!....Mas agora vida nova...hehe, vou ter que me adaptar as mudanças!!!Espero que gostem e que não deixem de me visitar lá,ok??

Mil beijinhos carinhosos para todos!!!

www.cantinhodamoka2.zip.net

:: Postado por Môka às 13h11
::
:: Enviar esta mensagem

Genteeeeeee!!!!!!!!Fala sério!!!!Sou destaque do GIFFS PARA VOCÊ!!!!!Tô ficando chique, heim???Quero agradecer muito a esse blog maravilhoso que me proporcionou essa alegria!!!!!Valeu mesmo!!(o selinho está ali do lado).


http://www.giffsparavoce.blogger.com.br/

Também quero dizer que estou adorando ajudar as pessoas com seus bloguinhos e se vcs precisarem de alguma coisa que eu possa ajudar, é só pedir,tá??

Mil beijinhos e fiquem com Deus!!!

 

 

:: Postado por Môka às 12h14
::
:: Enviar esta mensagem

Boa Noite!!!!!Bom eu preciso muito dizer uma coisa....Eu poderia escrever aqui palavras dificeis,poesias e outras coisinhas mais, mas tenho que dizer que sou uma pessoa verdadeira e sendo assim tenho que falar sobre o que gosto,sobre o que me deixa feliz...e o que me deixa feliz é minha família, meus filhos.Sei que para muitos pode parecer bobagens,mas para mim é o que me faz viver,é o que me deixa feliz.Sabe,hoje em dia vejo cada coisa acontecendo nas familias,parece que o amor e o respeito acabou,parece que o mais importante é o trabalho,os negócios, o tudo e por último filhos,casa,afeto,amor....Espero que me entendam e que cada um que entrar nesse bloguinho pense um pouquinho mais no seu pai,mãe,filhos, porque na verdade isso é a felicidade!!!!Você estando em harmonia na sua família o resto fica fácil!!!

Bom, Gabriela aqui está o que me pediu, espero que goste!!!

    

 Quero dizer também que minha amiga Alessandra veio me visitar nesse fim de semana e que sua visita me fez muito feliz!!!!!Alê te adoroooooooo....

Desejo a todos uma linda semana!!!!Mil beijinhos!!!!

 

 

:: Postado por Môka às 20h00
::
:: Enviar esta mensagem

Olá!!!Sei que estou meio devagar com meus posts,mas é que  minha filha sempre vendo eu e meus "brilhinhos",se empolgou tanto que acabou fazendo um blog pra ela, e ai eu dei uma ajudinha,fiz o template e ajudei ela a colocar umas coisinhas legais!!!Eu gostaria muito que vocês, meus amigos, dessem uma passadinha lá,pra ela sentir como é bom receber o carinho de todos!!!Brigaduuuuu pela força!!!

www.cantinholeka.zip.net

Fiz a plaquinha que  a mãe da Maria Eduarda me pediu, está em "Gifs", espero que ela goste!!

Mais uma vez quero agradecer o carinho de todos aqueles que passam por aqui para me deixar um carinho!!!Valeu!!!

Mil beijinhos!!!!

Ah,vi esse bebê num blog e resolvi colocar aqui porque achei ele muito linduuuu......

:: Postado por Môka às 22h43
::
:: Enviar esta mensagem

Bom Dia!!!Hoje madruguei no pc...hehe,explico.....É que uma pessoa me pediu um link-me e um award e hj descobri que ela é destaque do Clique Amizade, então corri, para que ela possa usar nessa semaninha tão especial, como não sei como mandar para ela,vou deixar aqui no meu bloguinho.Peço que aproveitem e façam uma visitinha para ela,ok??

http://www.moniquesantannas.weblogger.com.br

Agora quero dizer que meu bebê lindo (de 8 anos), tá banguelinho...hehe,ele tá muito fofo....

Gente,hoje não posso demorar com meu post,pois tô indo viajar,mas quero agradecer muitão a todos que passam por aqui e dizer que estou adorando poder ajudar as pessoas com o pouco que sei.Estou muito feliz!!!!!Tenham um lindo fim de semana!!!!!

  Beijinhos!!!!

NÃO ESQUEÇAM DE DAR UMA PASSADINHA EM ASSINATURAS E GIFS,POIS TEM ASSINATURAS NOVAS!!!(ESTOU COM UM PROBLEMINHA COM MEU PROGRAMA NOVO DE ANIMAÇÃO E O FUNDO FICA BRANCO,MAS LOGO RESOLVO ISSO).

 

 

:: Postado por Môka às 09h34
::
:: Enviar esta mensagem

Olá Galera!!!Desculpem o sumiço é que eu estava colocando umas visitinhas em ordem e também aprendendo a fazer templates..hehe, estou adorando!!!

Me increvi no concurso Interação, espero que eu ganhe!!!É boa a sensação de ganhar,mas o melhor de tudo são os recadinhos...esses são demais!!!


Bom, essa semana está tudo tranquilo,sem novidades,mas quero aproveitar para falar das pessoas que gosto e que fazem a diferença na minha vida:

 Minha mãe:É uma mulher maravilhosa,tem seus probleminhas como todo ser humano,mas está sempre pronta para oferecer seu colinho.

Meu pai:Muito ausente, mas não vou deixar de amá-lo nunca...

Marco:Meu eterno amor e um pai extraordinário

Meus filhos:Meu tudo!!!!!

Marcelo:Corpo de homem e coração de criança,desejo muito a sua felicidade

Mauricio:Meu filhão...hehe, pode contar comigo,sempre!!!

Ju:Meu querido!!!

Meus avós:Já nos ensinaram tanto....

Agora quero agradecer a mais algumas pessoas que fazem parte da minha vida:Toninho que faz minha mãe feliz; Ivonete que é a amiga para todas as horas; Alessandra que foi uma linda surpresa na minha vida; Elder e Jana que estou amando compartilhar com eles um pouco da minha vidinha; Lili q faz meu irmão feliz. Sei que faltam várias pessoas importantes na minha vida,mas aos poucos vou falando de todas!!!

Desejo a todos um lindo dia!!!

"Que a gente consiga dar pelo menos um passo para frente no dia de hoje,fazer valer o dia!!!"

Mil beijinhos!!!


 

:: Postado por Môka às 12h07
::
:: Enviar esta mensagem

 Olá pessoal!!!Este fim de semana foi a comemoração do niver das crianças.Eles não quiseram festinha de jeito nenhum,bolo nem pensar!!!Então resolvemos levá-los a um Parque Aquático,mas devido ao tempo péssimo que estava,tivemos que mudar os planos e acabamos levando eles ao Playland e ao Mc Donald's (lugares adorados por eles).Se divertiram muitoooooo....,eu também, apesar das bolhas nos pés (eu muito bobinha fui de sapato em vez de tênis,quase tive um treco de tanta dor), mas aguentei firme...hehe. Mas valeu a pena....Quando chegaram em casa disseram que foi o melhor niver da vida deles!!!! Pudera mais de 5 hs no playland...hehe e até pularam numa cama elástica radical...hehe.

Bom, enquanto me recupero dos meus pézinhos, fico aqui no PC...que chato,né???

Uma pessoa muito fofa,chamada Nathália, me pediu para ajudá-la a fazer um blog,e  mesmo eu não sabendo muita coisa fiz com todo carinho...Gostaria muito que vocês dessem uma passadinha lá!!!

http://www.sienprenostro.zip.net

 

Tenho que ir....Mil beijinhos!!!!

Tenham uma ótima semana!!!!

 

:: Postado por Môka às 14h00
::
:: Enviar esta mensagem

Estou amando os coments, valeu mesmo!!!!Brigaduuuu pelo carinho com minha princesa!!!

Aqui está a encomenda da Maria Eduarda e da Nath, espero que gostem...

Minha semana de TOP está no fim, mas o que fica são as amizades conquistadas, quero deixar aqui um beijão para a Sueli do Blog Poder para o Povo preto, e dizer que fico muito feliz quando ela vem me visitar!!!

http://sl-machado.zip.net/

Também quero dizer que fui destaque no Blog da amiga Nath,Valeu mesmo Nath, adorei o carinho!!!!!!Bjs

http://semprenath.zip.net/index.html

Beijinhos para todos!!!!

:: Postado por Môka às 13h30
::
:: Enviar esta mensagem

Oie!!!Gostaria muito de agradecer todos os recadinhos que estou recebendo!!!Estou ficando mal acostumada,não quero que acabe nunca...hehe.Fiquei sem internet por 2 dias,agora que voltou.Mas ainda está muito lenta.Mas prometo retribuir a todos ainda essa semana!!!Valeu!!!

 

AVISO IMPORTANTE

HOJE É NIVER DE UMA PRINCESA...
...FILHA QUERIDA "PARABÉNS"!!!
NÓS TE AMAMOS MUITOOOOOO!!!


Filha querida, desejo a você tudo de bom.Que Deus te dê muita saúde e muitaaaaas felicidades.Que você consiga realizar todos os seus sonhos,pois você é merece!!!É uma menina muito inteligente,educada,carinhosa e meiga!!!Parabéns filha!!!Te amo muitooooo...

Bom,tenho que ir,porque vou aproveitar enqunato ainda tenho net para retribuir o carinho que recebi...Beijos!!!

:: Postado por Môka às 19h13
::
:: Enviar esta mensagem

Oi Pessoal!!!!!!Estou no céu!!!!Nem sei como descrever a felicidade que estou sentindo....estou no TOP 5 da Cristiny...oba!!!!

Preciso contar uma coisa, a uns 4 meses atrás eu nem sabia mexer num computador, mas ai por curiosidade resolvi ver o Blog da Kelly Key que me disseram que era legal....ai vi várias fotos com "brilhinhos" e a Kelly Key escreveu que tinha acabado de aprender a fazer....Aí pensei....se ela pode, eu tbm posso!!!!Foi ai que começei a procurar sites que ensinassem a fazer os tais "brilhinhos" nas fotos.Procurei e de primeira encontrei o Blog da Cristiny, ai comecei a baixar os programinhas toda empolgada, mas para minha frustração o último programinha que era justamente o de brilhinhos não dava certo....Só o pessoal aqui em casa sabe o quanto foi dificil até dar certo!!!Ai um dia finalmente começou a dar tudo certo....me empolguei tanto com os brilhinhos que resolvi fazer um blog....hehe. E tudo graças ao Blog da Cristiny que tem a maior paciência de ensinar tudo passo a passo.Agora estou eu aqui muitissímo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz....hehe

Pessoal, estou adorando os recadinhos e prometo responder a todos com muito carinho como tenho feito até hoje!!!!Valeu mesmo!!!!

Mil beijinhos para todos!!!!E um ótimo fim de semana!!!

Ah,peço que deêm uma olhadinha em ASSINATURAS e GIF e se quiserem uma já sabem, é só pedir!!!

:: Postado por Môka às 13h30
::
:: Enviar esta mensagem

Li isso no orkut da minha sobrinha e achei super importante colocar aqui.
Sabemos que tem que ser assim como está escrito,mas no dia a dia acabamos deixando passar esses detalhes.Mas são detalhes que fazem toda a diferença.
Por isso, não deixe pra amanhã aquilo que pode fazer hoje...
Se está com saudade de alguém...ligue,vá visitá-la(lo),mas faça.....faça a diferença!!!


"Eu já perdi pessoas em minha vida
Que nunca souberam o quanto eu as amava
Agora eu vivo com o remorso de que meus
Verdadeiros sentimentos por elas nunca foram revelados.
Então eu fiz uma promessa a mim mesma,
Dizer a cada dia o quanto elas significa pra mim.
E evitar aquela circunstância
Onde não há uma segunda chance
Para dizer-lhe o quanto as amo
Então diga a quem você ama
O que você pensa dela
Pois pode não haver amanhã..."

Espero que ajude alguém a ser mais feliz!!!!

:: Postado por Môka às 17h42
::
:: Enviar esta mensagem

Oie!!!!Em primeiro lugar quero dizer a todas as crianças,PARABÉNS pelo seu dia!!!!!Apesar que criança se dá bem sempre,né????Tentei postar ontem,mas foi impossível!!!!Lê e Marqinhos, amo vocês demais,tá!!!!

Perguntei pro meu filho de 8 anos, o que é ser criança.Aí resolvi fazer uma gif com a resposta dele!!!!Ficou dá hora,né???

Bom, ontem fomos no Parque Vila Lobos com as crianças....nossa...elas se divertiram muito!!!!!Foi muito bom!!!Adoro quando minha família está juntinha,dá uma felicidade!!!!Quero agradeçer muito ao meu maridão que tem a maior paciência com as crianças e o maior carinho, ele pega as bikes,leva sacolas,compra lanche,faz tudo o que pode só pra agradar a turma toda!!!!Mozão, valeu mais uma vez!!!!Você é o máximo!!!!!

Essa foto foi tirada lá no Vila Lobos!!!Se divertiram muitooooooo.....

Gente,seguinte: Essa foto eu tirei na volta, eu estava dentro do carro....Amei essa foto!!!!

Por enquanto é só....Ah,esqueci de dizer que minha amiga Alê disse que vem hj aqui em casa,espero que ela não fure,pois estou morrendo de saudades!!!!Alê, gosto muito de você!!!!!

:: Postado por Môka às 09h21
::
:: Enviar esta mensagem

 

 

Oie!!!!Ontem foi um dia maravilhoso!!!!Fui ver minha mãezinha,foi tudo de bom!!!!Fizemos churrasco,jogamos conversa fora e as crianças curtiram muito uma piscininha....foi tudo de bom!!!

Cheguei em casa e vim direto ver se eu tinha algum recadinho aqui no meu bloguinho...e fiquei mais feliz do que eu já estava.....tinha vários!!!!Valeu!!!Valeu mesmo.....fiquei tão feliz que resolvi fazer as encomendas ontem mesmo!!!Espero que gostem,mas se ficar muito diferente das caracteristicas de vcs,me digam que eu faço outro,ok???(tive que colocar as assinaturas primeiro porque tava dando erro).

Ah,quero dizer uma coisa muito importante aqui: MOZÃO EU TE AMO MUITOOOOOOOO, e é pra sempre!!!!São 15 anos juntos, mas aguarde que serão muito mais!!!!Meu mozão me incentiva muito nos meus "brilhinhos",quando termino,sempre mostro pra ele,e mesmo cansado ele tem a maior paciência de olhar um por um..hehe.Ele não é demais???

Mozão vc é tudo de bom na minha vida!!!!!

Brigaduuuuuu.....

 

:: Postado por Môka às 13h54
::
:: Enviar esta mensagem

Essa é uma encomenda para a Marianna.Espero que vc goste,Mary...

Mil Beijinhos!!!

:: Postado por Môka às 22h51
::
:: Enviar esta mensagem

Filho,hoje eu estava procurando uma foto sua pra colocar aqui(como vc diz"brilhinhos") e acabei ficando emocionada...São tantas fotos com  o sorriso doce,com o olhar de  anjinho,com um rostinho que me faz feliz só de olhar...Filho, quero desejar a você o melhor aniversário do mundo,talvez não seja a festa melhor do mundo,nem o presente melhor,mas saiba que o amor que sinto por você é o melhor e o maior do mundo!!!!

Que o Papai do céu esteja sempre ao seu lado e que nos momentos difíceis ele te carregue no colo!!!

Que você seja muito feliz!!!!

Parabéns meu filho querido!!!!

Gente,seguinte:Vi esse cachorrinho e não resisti.....tive que copiar...hehehe

E por último(que meu marido me chama)quero agradecer pelo carinho e pelos recadinhos.Valeu mesmo,fico muito feliz,pois fiz esse blog com muito carinho e dedicação!!!Sei que ainda não está o máximo,mas tento melhorar a cada dia.Brigaduuuuu....

:: Postado por Môka às 00h31
::
:: Enviar esta mensagem

Meu perfil:
Meu nome é Mônica
Meus amigos me chamam de Môka
Tenho 31 anos
Sou casada
Tenho dois filhos.A Leticia(11anos)e o Marcos Paulo(8anos).
Meus filhos são a razão da minha vida!!!
Sou muito feliz!!!

PING-PONG


Um Número: 26
Um Dia:Domingo
Um Mes:Dezembro
Um Animal:Cachorro
Uma Comida:Batata frita/Polenta frita
Um Lugar:Meu lar
Uma Paisagem:O Céu
Uma Pessoa:Minha Mãe
Uma Viagem:Ubatuba (2ªlua de mel)
Um Lugar Pra Conhecer:Estados Unidos
Um Sorriso:Dos meus filhos
Uma Tristeza:Se eu não ver meus filhos crescerem
Uma Alegria:Minha familia
Uma Saudade:Meu Pai(não o vejo faz tempo)
Uma Recordação:Minha Infância
Uma Esperança:Um Mundo Melhor
Um Filme:Uma linda mulher
Um Sonho:Que minha felicidade não acabe
Um Desejo:Tirar minha carteira de motorista
Um Recado:"Não desistam de ser feliz"
Um Pensamento:"Ser feliz sempre"
Um amor:Meu marido é meu eterno amor

Meu Humor

Links

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List
:: UOL - O melhor conteúdo
:: BOL - E-mail grátis
:: Blog daCristiny(Amo esse blog)
:: Blog da Sueli
:: Blog da minha filha Leka
:: Blog do Marcelo
:: Fotoblog do Elder
:: Blog da Jana
:: Fotoblog do Ju
:: Fotoblog da Leka
:: Blog da Maria Eduarda

::: VÁRIAS ASSINATURAS:::

::: VÁRIAS GIFS:::



VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br



:: LINK-ME ::


:: AWARD ::


::AWARDS QUE GANHEI::

Blog premiado pelo VICKYS.com.br

Blog da Kaká

Votação

Dê uma nota para meu blog

..:: INDIQUE ESSE BLOG ::..

::CONCURSOS QUE PARTICIPO::

Destaque no blog Giffs para você

Arquivo do Blog

13/11/2005 a 19/11/2005
06/11/2005 a 12/11/2005
30/10/2005 a 05/11/2005
23/10/2005 a 29/10/2005
16/10/2005 a 22/10/2005
09/10/2005 a 15/10/2005
02/10/2005 a 08/10/2005
25/09/2005 a 01/10/2005
18/09/2005 a 24/09/2005
11/09/2005 a 17/09/2005

Visitas


O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Créditos

Layout por

VICKYS.com.br
Todos os direitos reservados ©

VICKYS.com.br